Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas enfrenta o Paysandu logo mais em Belém do Pará pela semifinal do Parazão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Garantido na Copa Verde e na Copa do Brasil de 2016, o Trem de Aço volta a Belém disposto a ir mais além e brigar pela condição de finalista do returno do Parazão 2015. O feito não será nenhuma surpresa, caso venha a se confirmar. A equipe comandada pelo técnico Léo Goiano participou da final do primeiro turno, mas perdeu nos pênaltis para o Independente. Agora a história, na visão do treinador e de seus jogadores, poderá ter um desfecho diferente. Mas, para ir à decisão, o Trem precisa, mais uma vez, como ocorreu na etapa classificatória, passar por cima do adversário.

Goiano vai fazer algumas mudanças em sua equipe. O lateral-esquerdo Mocajuba, por exemplo, deve voltar ao time, enquanto no meio de campo a tendência é de que Léo seja sacado para o retorno de Gustavo. O treinador só vai anunciar a formação do time titular no vestiário do Mangueirão. Ontem, mesmo com o feriado, o grupo trabalhou em dois períodos.


O adversário bicolor deve adotar estratégia tática diferente da que usou no jogo em que desbancou o Papão na Curuzu. Tudo indica que o visitante sairá mais para o jogo, já que só a vitória interessa a ambos os lados. Apesar da possibilidade de uma ofensividade maior do time, o Trem não pretende se expor tanto em campo para não correr o risco de sofrer gol e ter seu objetivo de ir à final da Taça Estado do Pará frustrada.

O Portal Pebinha de Açúcar está com uma equipe em Belém e fará a cobertura completa do jogo com o apoio cultural de: Prefeitura de Parauapebas; Megabyte Computadores, Vereador Braz e Darci Lermen.

Reportagem: DOL
Foto: Antônio Cícero / Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também