Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas enfrenta o São Francisco neste domingo (8) pela segunda rodada do Parazão 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois da vitória sobre o Clube do Remo por 2 a 1, em pleno o Mangueirão, na estreia do Campeonato Paraense 2015, o Parauapebas retornou aos treinos, onde trabalha em período integral, no Rosenão.

Na segunda rodada do estadual, a equipe do técnico Léo Goiano enfrenta o São Francisco em casa. Embora o time tenha o apoio da torcida e tenha surpreendido na estreia, o treinador diz que a equipe titular ainda tem muito a melhorar dentro de campo. “Nós fomos um time muito aguerrido, unido, solidário e corajoso. O campeonato exige isso e muito mais das equipes. Vamos trabalhar para melhorar o aspecto ofensivo nesta semana e materializar as chances de gol”, pontua Goiano.


Para a próxima partida, o técnico deve entrar com uma equipe diferente. “Vamos fazer algumas mudanças para iniciar o jogo, mas treinando em período integral até quarta-feira, depois voltamos a treinar em apenas um período. Mas só vamos definir a equipe que entra no domingo (8), momentos antes do jogo mesmo”, avisa.

Na estreia, o “Gigante de Aço” não pôde contar com o meia Evandro e o volante Régis. Os dois atletas não estavam regularizados, mas Léo Goiano espera contar com os dois para o jogo do próximo domingo.

O técnico avalia ainda a necessidade de contratar mais jogadores para fortalecer o plantel. “Precisamos de zagueiros, atacante e mais um meia, mas priorizamos a contratação de atletas que podem fazer mais de uma função”, pondera.

Reportagem: DOL
Foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também