Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Escola de Música Maestro Waldemar Henrique divulga lista de aprovados

A escola de Música Maestro Waldemar Henrique divulgou a lista dos aprovados no processo seletivo para as aulas de: musicalização infantil, bateria, contrabaixo elétrico, canto, flauta transversal, guitarra, piano, sax, teclado, trompete, tuba, violão, violino.

As provas aconteceram no dia 06 de março e mais de mil alunos fizeram a prova para concorrer a 321 vagas disponibilizadas. Agora, os candidatos aprovados deverão realizar a inscrição até esta quarta-feira (16) na sede da escola de Música Maestro Waldemar Henrique localizada no Bairro da Paz.

Confira aqui a lista dos aprovados

O candidato menor de 18 anos deve estar acompanhado do responsável e com a seguinte documentação:

I. 01 foto 3×4;

II. RG ou RN do responsável e candidato (original e fotocópia);

III. Declaração Escolar;

IV. Cópia do Comprovante de Residência.

Caso as vagas não sejam preenchidas ou exista desistência na primeira chamada, a secretaria da EMMUS convocará os suplentes, por telefone ou outros canais de comunicação, seguindo rigorosamente a ordem de classificação, considerando a distribuição das vagas conforme escrito no item 6.2 do edital.

O candidato que não apresentar a documentação exigida ou não efetuar a matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga.

E para dar as boas-vindas aos alunos novos, a Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique realizará a aula inaugural no dia 21 de março as 19h30 no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC).

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário