Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Escola Eurides Santana realiza encerramento do projeto “Jubileu de Prata”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Familiares e amigos dos alunos da Escola Municipal Eurides Santana prestigiaram as atividades organizadas durante duas semanas pela equipe pedagógica da escola e apresentadas na culminância do projeto Jubileu de Prata de Parauapebas. Musicais, jograis, poesias e exposições fotográficas da cidade integraram as apresentações.

O pátio da escola foi todo decorado com itens que representam a florestas, os recursos minerais e a história da cidade, como o trem que transporta o ferro. Após breve apresentação de como surgiu Parauapebas, os alunos se apresentaram ao som do hino nacional e logo em seguida do hino municipal.


“Nestas duas últimas semanas produzimos as atividades com os nossos alunos que vocês estão prestigiando, eles aprenderam mais da história da cidade e também do bairro Rio Verde, onde a escola está localizada”, relatou Orlene Martins, diretora da escola, agradecendo também a presença do secretário de produção rural na abertura do evento.

Os familiares presentes fizeram questão de registrar o momento com fotografias. “A minha filha ficou ensaiando todos os dias para se apresentar e eu estou impressionada com o tanto de coisas que ela aprendeu sobre a nossa cidade,” disse Maria de Jesus, mãe de uma criança do 3° ano.

Reportagem: Karine Gomes / Foto: irisvelton Silva

Publicidade

Veja
Também