Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas Futebol Clube afasta quatro jogadores e dois membros da Comissão Técnica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na segunda-feira (5), o Parauapebas Futebol Clube (PFC) anunciou através de seu Presidente, Robervaldo Freitas, que seis pessoas foram afastadas da equipe que vem disputando competições importantes como o Campeonato Paraense de Futebol e a Copa do Brasil 2016.

Dos seis profissionais que foram afastados do “Gigante de Aço”, 2 são da Comissão Técnica: Ailton Ribeiro Machado (roupeiro) e Raimundo de Jesus Quaresma Junior (logística); e 4 são atletas, sendo afastados por indisciplina: Danúbio (atacante), Ronalth (zagueiro), Juninho (meia) e do atacante Aru que foi afastado por deficiência técnica.
A diretoria do Parauapebas não divulgou por quanto tempo os profissionais foram afastados.


“O Parauapebas Futebol Clube é um time profissional e precisamos agir como profissionais, precisamos ter foco e muita seriedade, afinal, não representamos apenas meia dúzia de pessoas, levamos o nome de nossa cidade no escudo e iremos trabalhar sempre com seriedade para trazer boas alegrias ao povo de nossa cidade que sempre nos apoia”, relatou Robervaldo Freitas.

Próximos jogos

Atletas e comissão técnica do Parauapebas já estão no Paraná, onde na noite desta quarta-feira (6) enfrentam o Londrina Futebol Clube pelo jogo “de volta” da Copa do Brasil. Na partida de “ida”, o “Gigante de Aço” perdeu no Rosenão pelo placar de 1×0.

Já pelo Campeonato Paraense, o Parauapebas volta à campo no próximo domingo (10), onde encara o Tapajós pela última rodada do segundo turno em um jogo considerado de “vida ou morte”, tendo vista que se perder, o time será rebaixado para a “segundinha” do Parazão, porém, se ganhar, o Parauapebas se mantém na elite do futebol paraense e tem reais chances de se classificar para as semifinais do returno do campeonato e mantém viva as esperanças de garantir vaga para a Série “D” do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também