Parauapebas Futebol Clube anuncia retorno com muitas novidades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O time profissional Parauapebas Futebol Clube (PFC), conhecido carinhosamente por seus torcedores como “Gigante de Aço”, está de volta totalmente renovado.

Tendo à frente como novo presidente, o empresário Cleiton Soares, o PFC anuncia que a partir de junho começa um novo momento na história da agremiação esportiva, que retorna mais forte e de cara nova, apresentando nova marca, nova diretoria, novo manto e novo técnico, além de novos jogadores.


“Estamos chegando com uma nova visão, promovendo mudanças, trazendo modernização para um novo time, com uma administração inovadora”, afirmou Cleiton Soares, revelando que o time terá novos uniformes, será contratado um novo técnico de renome nacional e que já foram contratos 17 atletas do Pará e de outros estados, já testados em clubes com renome nacional e alguns jogadores com experiência até no exterior.

Segundo ainda o novo presidente do “Gigante de Aço”, estão sendo avaliados 60 atletas para possíveis contratações de 25 jogadores do cenário nacional, com o objetivo de fazer um time cada vez mais vencedor e forte para a disputa da segunda divisão do campeonato paraense.

Cleiton Soares informa também que o PFC fará uma parceria com lideranças da terra indígena Xikrin do Cateté, localizada no município de Parauapebas, para a realização de peneiras, visando a revelação de jovens atletas.

O presidente Cleiton Soares aproveita para convidar a imprensa, empresários e desportistas para participar de uma entrevista coletiva a ser realizada às 11 horas do próximo dia 3 de junho, em local ainda a ser definido, quando a nova diretoria do PFC dará mais detalhes das importantes mudanças que estão ocorrendo no Parauapebas Futebol Clube.

veja também