Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas Futebol Clube aposta em atletas locais para voltar à elite do futebol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na tarde da última segunda-feira (28), nas dependências do Complexo Esportivo Rio Verde, o Parauapebas Futebol Clube (PFC) deu o ponta pé inicial com o objetivo de disputar a Segundinha do Campeonato Paraense e sonhar em voltar para a elite do futebol estadual.

Naquela oportunidade, a diretoria do “Gigante de Aço”, comandada por Pedro Neto, apresentou aos profissionais de imprensa os novos membros da comissão técnica, diretoria, jogadores e o novo técnico do time.


Foram apresentados 25 atletas para o elenco que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2020. Pela primeira vez, o Parauapebas Futebol Clube (PFC) aposta na força de atletas parauapebenses, tendo em vista que a maior parte do elenco é composta por jogadores da cidade.

 

Pedro Neto, novo presidente do PFC, salientou que o momento é de oportunidade para a garotada da “Capital do Minério”. “Estamos confiantes e iremos fazer um trabalho sério para que nossa querida Parauapebas tenha um time na elite do futebol paraense novamente”, disse.

A missão de comandar o “Gigante de Aço” está nas mãos de Wilson Itupiranga, o técnico que foi apresentado destacou que o time vive boas expectativas para a grande estreia no dia 31de de outubro contra o Gavião kyikateje.

 

Publicidade

Veja
Também