Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas Futebol Clube apresenta jogadores à imprensa e inicia treinamentos para o Parazão 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de ser campeão da primeira faze do Campeonato Paraense de Futebol 2015, o Parauapebas Futebol Clube (PFC) já começa a se movimentar para iniciar os trabalhos e fazer bonito na “elite” da competição que se inicia no próximo dia 1 de fevereiro em Belém do Pará.

Durante a tarde desta sexta-feira (9), acompanhado de seu Departamento de Marketing e do Técnico Léo Goiano, o presidente do Parauapebas Futebol Clube, reuniu a imprensa e representantes da Prefeitura Municipal, para anunciar oito jogadores que já estão com contratos assinados e que iniciaram os treinamentos nesta tarde.


Prefeitura confirma patrocínio ao PFC
Presente na solenidade de apresentação dos jogadores e comissão técnica, Marcel Nogueira dos Santos, atual titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), que na oportunidade representou o prefeito Valmir Mariano, afirmou que a Prefeitura continuará patrocinando o PFC. “Estamos trabalhando muito para conseguir inclusive aumentar o valor do patrocínio ao PFC em relação ao ano passado, afinal, entendemos que o time vive uma nova fase e nós como gestores temos que apoiar o time, afinal, leva o nome de nossa cidade. Possivelmente semana que vem estarei assumindo outra pasta no Governo Municipal, mas já trouxe meu adjunto para esta reunião, e tenho certeza que ele não medirá esforços para ajudar o nosso time neste Campeonato Paraense que se inicia em breve”, destacou Marcel.

Jogadores anunciados

• Paulo Rafael – Goleiro
• Daniel – Meia / Atacante
• Alex – Goleiro
• Leonardo – Zagueiro
• Juninho – Meio de campo
• Romeu – Volante
• Elielton – Zagueiro
• Lucas – Volante

Durante a apresentação dos jogadores, o técnico Léo Goiano afirmou que apesar das dificuldades, a diretoria do PFC ao comando do presidente Túlio da Portal Vidros, não está medindo esforços para que o time tenha seu quadro de jogadores definido o mais breve possível. “As dificuldades financeiras são grandes, mas os nossos torcedores podem ter certeza que iremos ter um time muito competitivo e com chances reais de fazermos bonito na competição”, destacou Léo Goiano.

Assim que a diretoria do PFC divulgar os nomes dos outros jogadores contratados, iremos publicar em nosso Portal. Para não criar expectativas, o Técnico Léo Goiano não divulgou os nomes que estão sendo negociados.

O Parauapebas Futebol Clube estreia no Campeonato Paraense de Futebol no próximo dia 1 de fevereiro em Belém do Pará, e logo na estreia, terá pela frente como adversário o Clube do Remo, campeão paraense de 2014.


 

 

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também