Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas Futebol Clube está classificado para as semifinais do Parazão 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A noite desta quinta-feira (19) foi de definição de três classificados para a próxima fase da Taça Cidade de Belém no Campeonato Paraense. No grupo A1, Independente e Parauapebas confirmaram presença, enquanto o Tapajós e Cametá engatilharam suas vagas.

O Tapajós tinha missão difícil de vencer o Tapajós no Parque do Bacurau para se entrar em dois primeiros, mas o Boto, que estreia no Parazão, foi valente e arrancou 2 a 1 do adversário, chegando ao sétimo ponto e encaminhando uma das vagas. O gols do jogo foram marcados por Patrik e Moisés a favor do Tapajós, enquanto Flamel descontou para o Mapará. Com 4 jogos, o Cametá tem que torcer por derrota de Tapajós e Paragominas na próxima rodada, para se classificar. O Tapajós só precisa empatar.


No outro grupo, o Parauapebas nem precisou entrar em campo para se confirmar na segunda posição, com seis pontos, já que Clube do Remo e São Francisco empataram e deram adeus às chances de classificação. Já o líder, Independente, foi ao Estádio Maximino Porpino e venceu o Castanhal fora de casa, pelo placar de 2 a 1, com gols de Wegno e Joãozinho, enquanto Lineker marcou o único do Japiim.

Na próxima rodada será decidida os classificados do grupo A2 e a ordem dos confrontos das semifinais, com todos os jogos na próxima quarta (25). Remo x Castanhal, em Belém, e Parauapebas x Independente, no Rosenão, fecham o primeiro turno no grupo A1. No A2, o Paragominas faz partida decisiva contra o Paysandu, enquanto o Tapajós recebe o Gavião.

Reportagem: ORM News
Foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também