Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas Futebol Clube segue firme nos treinos de olho na estreia da Segundinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Diretoria do clube cedeu uma entrevista coletiva em um hotel da cidade

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) já tem data marcada na primeira partida da Segundinha do Campeonato Paraense de Futebol, será dia 20 de outubro contra o Gavião Kyikatejê. O jogo será realizado no Estádio Rosenão. O elenco dos jogadores do “Gigante de Aço” ainda não está totalmente completo, mas o o técnico Carlos Vanderson já está realizando treinos diários com o time.

Desde o dia 23 de setembro que os jogadores passaram a treinar visando os jogos da Segundinha. O técnico Vanderson está no momento de ajustes de olhos atentos no desempenho de cada jogador, para assim definir o elenco oficial. “O trabalho segue firme, forte e intenso. O elenco está se dedicando e cada um está buscando seu espaço no time titular”, afirma o técnico.


Os jogadores estão treinando duas vezes ao dia pelo período da manhã e tarde, geralmente no Complexo Esportivo do Bairro Rio Verde. “Começamos os treinos um pouco tarde em relação aos outros times, mas a preparação está muito boa. O professor Vanderson está trabalhando certinho e vamos em busca de colocar o PFC na elite do paraense”, conta Thiago Tomas, zagueiro do PFC.

Os jogos da segunda divisão terão início no dia 5 de outubro, porém os times do interior só entrarão em campo a partir do dia 20. Wesley Braga, lateral esquerdo reforça a importância do apoio da torcida. “Esperamos ter a casa cheia. A torcida do Gigante de Aço é grande e contamos com a presença de todos para esse apoio ao time”.

No dia 27 de outubro pela segunda rodada, o PFC irá enfrentar o Atlético Paraense, clube também de Parauapebas, a partida será no estádio Rosenão. Já o terceiro jogo será contra o time de Itupiranga no dia 3 de novembro, a partida será na casa do adversário.

Publicidade

Veja
Também