Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas Futebol Clube vence selecionados em preparação para a estreia contra o Remo no Parazão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) que este ano irá participar pela primeira vez da fase principal do Campeonato Paraense de Futebol, continua treinando a todo vapor para fazer bonito na competição que se inicia dia 1 de fevereiro em jogo contra o Clube do Remo, que será realizado no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

Durante a tarde desta sexta-feira (23), o Parauapebas realizou um jogo-treino contra um selecionado de jogadores que atuam em vários times do município e acabou vencendo a partida pelo placar de 4×2. O amistoso foi realizado nas dependências do Estádio Rosenão, bairro Liberdade.


De acordo com Túlio da Potal Vidros, presidente do Parauapebas Futebol Clube, a diretoria não vem medindo esforços para que o time que leva o nome da cidade possa fazer bonito no Campeonato Paraense 2015. “Lutamos tanto para estarmos na elite do futebol paraense e não queremos decepcionar a nossa torcida”, relatou Túlio em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar.

PFC enfrentará o Clube do Remo na estreia do Parazão 2015
PFC enfrentará o Clube do Remo na estreia do Parazão 2015

Por sua vez, Léo Goiano, técnico do PFC, vem se mostrando satisfeito com a equipe. “Tivemos pouco tempo para montar o time, mas estamos trabalhando com seriedade e com humildade”, relatou o treinador que semana passada foi até a capital paraense e acompanhou um dos amistosos realizados pelo Clube do Remo, que diga-se de passagem é o adversário do Parauapebas na estreia do Parazão 2015.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Antônio Cícero

Publicidade

Veja
Também