Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas goleia o Izabelense no Rosenão e encaminha classificação na Segundinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) encaminhou a sua classificação para às semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol, a famosa Segundinha.

O Gigante de Aço venceu o Izabelense, por 3 a 0, com todos os gols no segundo tempo, no Estádio Rosenão, na tarde deste domingo (10). O primeiro lance bem-sucedido foi assinado por Raigol, aos seis minutos da etapa final. Aos 26, Balotelli assinou o segundo gol e já estava construindo uma vitória sólida. Dois minutos depois, a vantagem ficou ainda maior com o gol de Magno.


Dessa forma, o Parauapebas jogará a partida de volta, em Santa Isabel, no Estádio Edilson Abreu, quinta-feira (14), podendo perder por até dois gols de diferença.

Sistema de disputa

As quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense começaram no sábado. Os 17 times estavam divididos em quatro chaves. Classificaram-se dois de cada chave. Nas quartas, semifinais e final, os jogos serão em caráter eliminatório de 180 minutos.  Os dois clubes classificados para a final disputarão a primeira divisão do futebol paraense em 2020.

Publicidade

Veja
Também