Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Homem é assassinado com golpes de faca no Bairro Caetanópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A polícia de Parauapebas, até o fechamento desta matéria, ainda não tinha conseguido identificar e prender o homicida que por volta das 22h30 da última quinta-feira (3) matou com golpes de faca o caldeireiro Sildo Vera, 34 anos, natural de Santa Inês (MA). O homicídio ocorreu em um bar localizado na Avenida Bom Jardim, Bairro Caetanópolis, em Parauapebas.
Conforme registrou em depoimento na Delegacia de Polícia Maria Alzirene Ferreira dos Santos, esposa da vítima, residente no Bairro Beira Rio, Parauapebas, ela e o marido se encontravam ingerindo cerveja no bar desde as 19 horas.

Por volta das 10 horas da noite, segundo a depoente, um casal, que também consumia bebida alcoólica noutra mesa do estabelecimento, começou a discutir entre si e em seguida o homem saiu do local e deixou a companheira dele sozinha.Cerca de meia hora depois, o marido retorna ao bar e passou a agredir fisicamente a mulher dele, jogando-a ao chão. Neste momento, Sildo Vera saiu em defesa da mulher, pedindo para o homem parar com as agressões.


Ainda segundo Maria Alzirene, ao ser repreendido, o marido valente ameaçou Sildo de morte com uma faca, para não se meter em briga de casal, quando teve a arma branca apreendida pelo proprietário do bar, conhecido por “Grande”.
Sem arma para praticar o crime, o desconhecido deixou o local, mas voltou num intervalo de dez minutos, armado de outra faca, e desferiu várias facadas nas costas, coxa, braço e barriga da vítima, que foi encaminhada às pressas ao hospital municipal ainda com vida, mas por volta das 2 horas da madrugada de sexta-feira (4) veio a falecer.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também