PARAUAPEBAS: Homem supostamente sequestrado se joga de veículo numa ponte e é levado para hospital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ainda estão envoltas em mistério as circunstâncias que levaram um homem a se jogar de um veículo quando passava em uma das pontes sobre o Rio Parauapebas, próximo de Palmares Sul, na estrada de acesso à Área de Proteção Ambiental (APA) do Rio Gelado. O caso aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com o que apurou a Polícia Militar, um homem identificado por Afonso Marques do Nascimento Filho, 29 anos de idade, se encontrava durante a noite bebendo num bar no Bairro da Paz e em determinado momento da madrugada foi obrigado por três homens desconhecidos a entrar numa picape S-10, de cor escura, e seguir pela estrada Faruk Salmen, sentido Palmares Sul, momento em que um dos indivíduos teria dito que iria matá-lo.


Segundo ainda relato da polícia, ao passar por uma das pontes sobre o Rio Parauapebas, na saída de Palmares Sul, sentido Apa do Gelado, Afonso Marques se jogou da camionete e caiu sobre as águas do rio, onde amanheceu o dia ferido. A vítima disse ainda que no interior da S-10 havia um homem desmaiado.

 

Além da Polícia Militar, viatura do Corpo de Bombeiros e ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local e fizeram o resgate da suposta vítima de sequestro e o levaram para o Hospital Geral de Parauapebas, com algumas escoriações pelo corpo e bastante dor na coluna cervical.

veja também