PARAUAPEBAS: Homem tenta invadir ala hospitalar e é preso por manter relações com garota de 13 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a madrugada desta sexta-feira (3), a Polícia Militar prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Policia Civil de Parauapebas, Isaías Carlos Silva do Carmo, de 21 anos de idade.

Segundo informações da PM, uma guarnição foi acionada para conter Isaías Carlos que estaria tentando invadir uma área médica para querer acompanhar sua esposa. Ao chegar no local, os militares confirmaram a informação, descobrindo que a esposa de Isaías Carlos era uma menor de 13 anos.


Ainda conforme a PM, Isaías Carlos, conhecido como “diretor” mantinha uma relação conjugal com a adolescente há cerca de sete meses, ela foi submetida a exame de gravidez, tendo o resultado negativo.

Isaías Carlos foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Policia Civil para os procedimentos cabíveis, bem como responder pelo crime incluso no Artigo 217A: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009, com pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009).

Mentiroso nato

Pelas ruas de Parauapebas, Diretor já afirmou ocupar vários cargos, inclusive de soldado da Polícia Militar, investigador da Polícia Civil, médico, e vez por outra afirmava que era jornalista, se apresentando como proprietário de um Fan Page no Facebook intitulada “Pebas News”. Mas a grande verdade é que o rapaz trata-se de um agente funerário, recém demitido.

Aqui ele aparece com um estetoscópio, afirmando ser médico

 

Em seu perfil do Facebook, Isaías listou que trabalha atualmente como soldado da Polícia Militar, e olha que ele já chegou até a levar preso para a Delegacia, afirmando ao elemento detido que era polícia.

Em seu perfil do Facebook, Isaías afirma ser soldado da PM

 

Engraçado que Isaías não se encontra preso por esses devaneios, mas sim pelo crime listado acima.

veja também