Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Jovem perde a vida em grave acidente na Rodovia PA-275

Rafael Nascimento Oliveira infelizmente morreu na noite do último sábado (11), em um grave acidente registrado na Rodovia PA-275, entrada de Parauapebas, sudeste paraense.

Segundo informações, Rafael Nascimento conduzia uma motocicleta sentido Parauapebas quando teria ocorrido uma colisão frontal contra um automóvel modelo Corsa Classic, de cor branca. São poucas as informações sobre o sinistro, não foi divulgado pelas autoridades competentes o que teria causado a colisão, mas segundo testemunhas, a baixa iluminação na via pode ter sido um dos fatores responsáveis pelo acidente.

Com o impacto, a motocicleta da vítima ficou totalmente destruída, já o automóvel foi parar dentro de uma área de mata, o motorista deste sofreu apenas ferimentos leves. Rafael Nascimento era morador de Curionópolis e bastante conhecido no município. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
2
+1
0
+1
0
+1
6
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário