Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Mais de mil pessoas se inscrevem para o Casamento Comunitário 2013

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Encerraram no fim da manhã desta sexta-feira (8), as inscrições para o Casamento Comunitário 2013. A iniciativa que é organizada pela Secretaria Municipal da Mulher (Semmu) está desde a última segunda-feira (4) realizando inscrições dos candidatos para a cerimônia na Praça do Centro Administrativo de Parauapebas.

De acordo com a coordenadora de projetos da Semmu, Maria do Carmo, foram inscritos mais de mil casais que agora passarão por uma triagem realizada por assistentes sociais para, em seguida, serem aprovados pelos cartórios das cidades de origem dos noivos. “A expectativa é que seja oficializada a união de, pelo menos, 300 casais após esse processo de seleção”, afirmou a coordenadora.


Os interessados deveriam apresentar Certidão de Nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e renda ou cartão do CAD ÚNICO (todos originais) até o meio-dia de hoje. Para Edvan Carneiro que já vive há 14 anos com Maria Luciane, com quem tem 4 filhos, essa é uma ótima chance de oficializar a união. “Estamos felizes em poder nos casar após tanto tempo e esta é uma ótima oportunidade”, declarou Edvan.

Reportagem: Liliane Diniz / Foto: Irisvelton Silva

Publicidade

Veja
Também