PARAUAPEBAS: Marido mata esposa e deixa corpo enrolado com lençol na cama do casal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Composta pelo sargento Vicente e soldado Leitão, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um suposto feminicídio praticado pelo marido contra a própria mulher dentro de uma residência na Rua Jade, Qd 14, Bairro Morada Nova, em Parauapebas.

Ao chegar ao local indicado na denúncia, os policiais militares encontraram a residência fechada e por isso tiveram que arrebentar a porta da frente para adentrar ao interior da casa.


Dentro da casa, a guarnição confirmou a denúncia, encontrando o corpo da vítima, identificada como Fernanda Valéria Soares Ribeiro, 30 anos de idade, no quarto do casal sobre a cama e coberto por um edredom.

 

Diante da situação, os PMs acionaram a Polícia Civil e o IML para procedimentos legais. O caso aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (15) na residência do casal, tendo como principal acusado Rosemiro Quaresma, marido da vítima. Segundo as informações da polícia, ele entrou em contato com a cunhada (irmã da vítima) e confessou ter assassinado a esposa, revelando que deixou o corpo na residência.

veja também