Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Morre jovem que foi atingido por tiros, faca e pauladas

Morreu na tarde da última quarta-feira (25), um jovem identificado como João Victor Gomes da Cruz. Ele foi internado em estado grave no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), após ter sofrido uma tentativa de homicídio na tarde do último dia 24, na Rua Jerusalém, no Bairro Betânia, em Parauapebas.

No dia do fato, a vítima estaria em frente de uma residência conversando, quando dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Pop 110 e começaram a efetuar disparos de arma fogo em direção de João, no entanto, este conseguiu correr, sendo ferido pelos disparos. Ainda segundo testemunhas, o jovem foi alcançado pelos criminosos que em posse de uma faca realizaram alguns golpes contra João, além de utilizar um pedaço de madeira para bater neste.

Após o fato, João foi socorrido por populares e encaminhado para uma unidade hospitalar, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos  morreu.

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Policia Civil de Parauapebas, porém, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário