Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas Moto Clube adere ao movimento Outubro Rosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Quem pensa que os membros do Parauapebas Moto Clube estão preocupados em apenas sair curtindo as paisagens da região pilotando suas belas motocicletas, se enganou.

No próximo sábado (15), o Parauapebas Moto Clube estará envolvido no Movimento Outubro Rosa, onde na oportunidade, os membros do grupo estarão nas dependências da rua “F” com a “10”, no Bairro Cidade Nova, explicando e interagindo com um grupo que cuida de pessoas com câncer, e juntos, irão fazer um trabalho de conscientização com o objetivo de mostrar para a sociedade a importância de prevenir e diagnosticar o quanto antes o câncer de mama que faz milhares vítimas.


Após o evento que será realizado no Bairro Cidade Nova, os membros do Parauapebas Moto Clube irão se reunir em frente a nova sede da entidade que está em construção, e na oportunidade, venderão churrasquinho e bebidas com o objetivo de reunir motociclistas, parentes e amigos do Moto Clube.

Sobre o Outubro Rosa

Iniciado na década de 1990, o movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Publicidade

Veja
Também