Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Músico divulga Nota de Repúdio sobre não pagamento de artistas locais

Nesta segunda-feira (10), Alessandro Sax, produtor musical que é bastante conhecido em Parauapebas e região, usou suas redes sociais para divulgar uma nota de repúdio contra a Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP), através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). De acordo com o artista que é registrado na Ordem dos Músicos do Brasil, o poder público municipal ainda não arcou até o presente momento com o pagamento dos artistas locais que se apresentaram no aniversário da “Capital do Minério”, ocorrido no mês passado.

Na Nota de Repúdio, Alessandro afirmou que nesta segunda-feira fizeram 30 dias que os artistas locais não receberam seus respectivos pagamentos pelas apresentações, porém, os artistas nacionais, receberam de forma antecipada. “A Secult anunciou várias datas de pagamento, porém nenhuma delas fora de fato cumpridas”, disse.

Até o fechamento desta matéria, a Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. O espaço segue aberto aqui no Portal Pebinha de Açúcar, caso a instituição queira se pronunciar.

Confira abaixo a Nota de Repúdio divulgada por Alessandro Sax:

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
6
+1
4
+1
3
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário