Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PARAUAPEBAS: Pastor sofre infarto durante culto evangélico e morre no hospital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O pastor evangélico Gilmar Gomes Pereira, conhecido popularmente como “Pequeninho” tinha 54 anos de idade. Sua morte deixou os fieis e familiares em estado de choque.

Segundo informações, ele deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas (HGP) na noite da última quarta-feira (14), após sofrer uma parada cardíaca no interior da igreja em que pastoreava, localizada no bairro Jardim Ipiranga.


Ainda de acordo com as informações repassadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, na hora do infarto, Gilmar Gomes orava no interior da igreja, instante em que passou mal. Socorrido pelos filhos e amigos, o mesmo foi levado para o setor de emergência do Pronto Socorro Municipal de Parauapebas, onde foi transferido para a UTI do HGP, onde ficou internado até sua morte, ocorrida na tarde do último sábado (17).

O velório pastor ocorre na igreja em que ele pastoreava, que fica localizada na Rua “E-6”, bairro Jardim Ipiranga. O sepultamento está previsto ainda para a manhã deste domingo (18) no Cemitério Jardim da Saudade, na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também