Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas pega a estrada na tarde de hoje (24) para disputar a semifinal da Segundinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Jogadores e comissão técnica do Parauapebas Futebol Clube (PFC) irão pegar a estrada nas primeiras horas desta sexta-feira (24) para enfrentar o Izabelense no próximo domingo (26), pela semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2017. A Partida será realizada em Santa Izabel do Pará.

Para a partida decisiva, tendo em vista que o vencedor do confronto, além de garantir vaga na grande final da competição, carimba o passaporte para a elite do Parazão 2018, o Parauapebas vem intensificando os treinamentos desde a última terça-feira.


Após a classificação contra a Tuna Luso, o técnico Léo Goiano trabalhou fortemente a parte física dos jogadores, além da parte técnica e tática em dois períodos visando o jogo decisivo de domingo. “Trabalhamos forte para que a gente possa seguir nessa campanha em direção ao objetivo que nós traçamos desde a minha chegada”, revelou.

Para Léo Goiano, o trabalho realizado passa pela busca pelo acesso independente do adversário ou estádio. “Sabemos que vai ser um jogo duro, o adversário tem a vantagem de jogar em seus domínios. Cabe a nós nos preparamos muito bem”, destacou.

Para o duelo de domingo, o técnico Léo Goiano ainda não definiu sua equipe, porém a mesma deve entrar em campo com: Cleriston, Wanderson, Cris, Wanderlan e Neilson; Gilberto, Felipe Baiano e Thiago Potiguar; Monga (Danubio) e Aleilson.

Reportagem: Portal Pebinha de Açúcar e Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também