PARAUAPEBAS: Perdedor de jogo de sinuca insatisfeito com derrota dá dois tiros no jogador campeão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Insatisfeito com a perda de R$ 200,00 em partidas de sinuca, o indivíduo Cefas Cardoso dos Santos, 23 anos de idade, para não pagar a aposta, disparou duas vezes uma arma de fogo contra Inael Mendes do Nascimento, 34 anos, que acabara de ganhar o jogo. O fato ocorreu por volta das 13h40 deste sábado (9) na Av. Rui Barbosa, Bairro Nova Vida, no Bar do Loirinho, em Parauapebas.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil por uma sobrinha de Inael Mendes, este se encontrava no Bar do Loirinho na companhia do irmão Antonio Mendes, quando chegou ao local Cefas Cardoso, colega de trabalho de Inael, e ambos começaram a jogar sinuca, apostando 200 reais pela vitória.
No final da partida, conforme ainda o B.O, Inael foi campeão, mas Cefas, que se encontrava embriagado, negou-se a pagar a aposta e deixou o local. Em poucos minutos, ele retorna, saca uma pistola da cintura e dispara dois tiros contra Inael Mendes, atingindo o pescoço e o tórax da vítima.
Após os disparos, Antonio Mendes e um rapaz não identificado travaram luta corporal com Cefas Cardoso e o desarmaram, enquanto ele, machucado, deixou o local para rumo ignorado e a vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu os primeiros tratamentos e ficou internada.

veja também