Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Polícia Militar prende filho que agredia e ameaçava de morte a própria mãe

Foi preso por volta das 20h30 de segunda-feira (8), por uma guarnição da Polícia Militar, o jovem Gustavo Ferreira da Silva, 20 anos de idade, acusado de cometer agressão física, verbal e ameaças de morte contra a própria mãe.

A polícia chegou ao acusado após receber denúncia de que o mesmo, além de agredir a genitora, teria enviado no WhatsApp da mesma algumas fotos de uma arma de fogo como ameaça de morte, o que deixou a mãe de família em desespero e com medo do filho.

O acusado foi preso na Rua Natal, quadra 3, no Bairro Liberdade II, em Parauapebas, no momento em que ele se encontrava na residência da vítima como se nada estivesse acontecendo. Com medo do próprio filho, a mulher disse ter suportado muitas coisas, mas a última ação dele lhe deixou apreensiva.

Ouvida em depoimento pelo delegado plantonista Dufrae Abade, a vítima contou o que vinha sofrendo nas mãos do filho. Ela não quis ficar de frente com Gustavo Ferreira, que foi enquadrado pelo crime na lei Maria da Penha e colocado à disposição da justiça.

A mãe de Gustavo relatou para a polícia que na noite em que o filho foi preso ele havia lhe agredido com chutes e pontapés e que o mesmo teria corrido atrás dela dizendo que iria matá-la.

Apresentando escoriações na perna esquerda, que teriam sido causadas pelas agressões do filho, a dona de casa foi encaminhada para exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário