Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Polícia recaptura três fujões da cadeia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de abordar dois indivíduos na via pública por atitudes suspeitas, uma guarnição da Polícia Militar reconheceu e devolveu no último sábado (4) para a carceragem municipal do Rio Verde, em Parauapebas, os foragidos de Justiça Amaury dos Santos Lima e Edmilson Souza Veloso, ambos de 21 anos de idade. Os dois haviam fugido no dia anterior (sexta-feira) da cadeia do Rio Verde. Poucas horas depois, foi recapturado também Francisco das Chagas dos Santos, este foragido de Ulianópolis (PA).

De acordo com o que explicou o soldado Feitosa, Amaury Lima e Edmilson Veloso estavam circulando em uma motocicleta na Estrada Faruk Salmen em atitudes suspeitas, quando foram vistos pelos policiais e empreenderam fuga.
“No momento em que tentamos fazer a abordagem, eles tentaram fugir, mas fomos mais rápidos e os detivemos e apresentamos na Delegacia de Polícia Civil”, explica o soldado Feitosa.


Segundo ainda o PM Feitosa, no dia em que Amaury e Edmilson fugiram da carceragem eles arrombaram uma casa na Rua 15 de Novembro e furtaram a moto na qual foram flagrados circulando na cidade.

Procurado pela reportagem, Amaury Lima informou que cumpre pena por assalto à mão armada e fugiu porque estava cansado de cadeia. Por sua vez, Edmilson Veloso confirmou que os dois furtaram a motocicleta para fugir de Parauapebas para outra cidade.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também