Uma cena totalmente especial, este foi o momento emocionante do reencontro da Cabo Adriana, da Polícia Militar de Parauapebas e da pequena Eloá Victoria Martins Corrêa.
No dia 11 de fevereiro, Eloá Victoria foi salva por uma guarnição da Polícia Militar após se engasgar. Conforme informações, ao perceber a situação, o pai de Eloá começou a fazer manobras para tentar reanimar a filha enquanto fazia contato com um vizinho policial.

Desesperado, o pai de Eloá saiu em direção ao hospital, foi quando encontrou a guarnição da Cabo Adriana e esta imediatamente desceu da viatura e iniciou os primeiros socorros conseguindo desengasgar a criança, que posteriormente foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pebinha de Açúcar (@pebinhadeacucar)
Procedimento feito pela policial
A manobra de Heimlich (tração abdominal) é um procedimento rápido de primeiros socorros para tratar asfixia por obstrução das vias respiratórias superiores por corpo estranho, tipicamente alimentos ou brinquedos. Se necessário, pode-se utilizar também compressões torácicas e percussão nas costas.
Visita emocionante
Na última terça-feira (13), polícias militares estiveram na residência da família de Eloá comemorando os dois meses de vida da bebezinha, um momento de muita alegria para todos, em especial para a guarnição da Cabo Adriana.
A família da pequena Eloá expressou seu sentimento de gratidão à todos que participaram deste ato de heroísmo.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pebinha de Açúcar (@pebinhadeacucar)
Reportagem: Márcio Alves / Portal Pebinha de Açúcar