Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Presa dupla acusada de assaltar postos de combustível

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Encontram-se presos em Parauapebas, desde o último domingo (27), os indivíduos Wemerson da Costa Pereira, 18 anos, residente no Bairro Caetanópolis, Parauapebas; e Ivo da Soledade Batista, padrasto de Wemerson, acusados de assaltar postos de combustíveis localizados nos bairros Guanabara e no Beira Rio, em Parauapebas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de moto.

De acordo com o delegado Thiago Carneiro, no momento da abordagem, Ivo Batista, que pilotava uma moto nos assaltos, reagiu à prisão, disparou contra os policiais militares e por isso foi atingido no braço esquerdo e encaminhado para o hospital municipal, mas não corre risco de morte.


Junto com os acusados a polícia apreendeu arma e munições de grosso calibre, além de dois aparelhos de celular e a importância de R$ 550,00 em espécie.
Procurado pela reportagem, Wemerson Pereira assumiu ter praticado assalto num posto de combustível perto do terminal rodoviário e em outro localizado na Avenida VS 10, na companhia do padrasto Ivo Batista.
Polícia prende matadores de empresário

Os dois últimos envolvidos no latrocínio do empresário Altamiro Borba, assassinado em julho de 2013, em Parauapebas, foram presos no último sábado (26) na cidade de Balsas (MA). Airton Pereira de Lima, o “Bazuca”, 25 anos; e Ricardo Soares da Silva, 31, o “Sandro”, vão ser transferidos para Belém. Bazuca era foragido da carceragem do Rio Verde, em Parauapebas.

Na abordagem dos acusados, que se encontravam morando num bairro nobre de Balsas, os mesmos reagiram e houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido, e os dois foram dominados e presos pela polícia.
A polícia apreendeu em poder de “Bazuca” e de “Sandro” uma pistola com munições, caixas de uísque e várias chaves.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também