Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Preso por furto, “Chiquinho” é liberado e “vai em cana” uma semana depois

Homens da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) conduziram e apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Policiai Civil, Luís Carlos Amaral de Sousa, o “Chiquinho”, velho conhecido das autoridades policiais e classe comercial de Parauapebas, por já ter invadido vários estabelecimentos. Dessa vez, ele foi preso na noite da última terça-feira (22), após invadir e furtar uma loja de pneus, localizada na Avenida Liberdade, em Parauapebas.

Segundo informações, “Chiquinho” foi flagrado por um vigilante noturno que realizava rondas pelas proximidades, após o alarme da empresa disparar. Naquela oportunidade, ele desconfiou de uma movimentação estranha no local e parou para averiguar, avistando o larápio dentro do estabelecimento. Após ser detido, uma guarnição da Guarda Municipal esteve no local e realizou a condução do elemento para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com o Delegado Thiago Carneiro, que confirmou que desde 2019, “Chiquinho” já tem cerca de dez passagens pela polícia, todas pelo crime de furto. “Este elemento estava preso, foi solto na segunda-feira (13), e já nesta na terça-feira (21) voltou a agir, porém, as autoridades estão atentas e ele foi preso novamente”, relatou a autoridade policial.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário