Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PARAUAPEBAS: Prisão de fornecedor de armas pode ser pista para desbaratar quadrilha de assaltantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil de Parauapebas não quis revelar maiores detalhes da prisão do criminoso nem da apreensão do armamento e da vasta quantidade e variedade de munição apreendida na manhã de ontem (7), alegando o sigilo para não atrapalhar as investigações.

Mas, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar apurou que a polícia chegou ao fornecedor de armas através de denúncias anônimas; podendo assim, encontrar a ponta do fio da miada para abalar a estrutura de uma organização criminosa que vem realizando assaltos a bancos e ainda fomentando homicídios devido o fornecimento de armas de fogo.


Trata-se de Cleusivan Ribeiro Martins, um velho conhecido da Polícia Civil, preso pelas polícias Civil e Militar, que ao ir em sua residência, no Bairro Novo Horizonte, encontrou grande quantidade de munição e armas de grosso calibre.

 

Segundo nosso informante, as armas serão periciadas para se chegar ao entendimento para confirmar ou não se tratam das mesmas usadas na tentativa de assalto realizada em Curionópolis e em outros crimes praticados em vários municípios.

As investigações continuam em sigilo, devendo ser pista para desbaratar uma quadrilha de assaltantes, além de reduzir o alto índice de criminalidade na região.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também