PARAUAPEBAS: Proprietários e funcionários de bares e restaurantes fazem manifestação na PA-275

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Alegando grandes prejuízos por conta de decretos de medidas de prevenção e combate à proliferação do novo Coronavírus (Covid-19), proprietários e funcionários de bares e restaurantes fazem na manhã desta quarta-feira (7) uma manifestação na PA-275, no município de Parauapebas, numa área conhecida como “bambuzal”, nas proximidades da Rua do Comércio, Bairro Rio Verde.

Munidos de faixas e cartazes, os manifestantes querem chamar a atenção das autoridades municipais e estaduais para que os decretos sejam favoráveis aos profissionais que atuam nessa área. O trânsito no local está paralisado.


“Será que esse maldito vírus só circula nos bares e restaurantes? Bancos estão lotados, supermercados estão lotados, ônibus com profissionais da mineração e outros vários segmentos estão lotados. Porque só os bares e restaurantes não podem funcionar? Existem milhares de profissionais e pais de famílias que trabalham e dependem dos bares e restaurantes. Precisamos sim tomar as medidas de prevenção, mas se esse setor permanecer fechado, iremos morrer de fome. As autoridades precisam agir”, relatou o garçom Eduardo Silva.

 

De acordo com membros da comissão organizadora da manifestação, o ato continuará até que eles sejam recebidos por autoridades municipais e estaduais.

 

0

Publicidade

veja também