Publicidade

Parauapebas recebe o Bragantino às 16h00 no Rosenão

O Parauapebas Futebol Clube enfrenta neste domingo (4), às 16 horas, o Bragantino no estádio Rosenão, pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2018.

Com cinco pontos, o Parauapebas ocupa a segunda posição no grupo A2 e busca a vitória para consolidar sua colocação na chave. Já o Bragantino é o terceiro colocado do grupo A1 com seis pontos e precisa se recuperar após ter sido derrotado em casa pelo Castanhal.


Do lado do Parauapebas, o técnico Léo Goiano não poderá contar com o volante Augusto Recife e com o lateral Rodrigo. O primeiro está entregue ao Departamento Médico, enquanto que o segundo terá que cumprir suspensão automática. A provável formação da equipe será: Bruno Pianissolla; Thiago Baiano, Cristiano, André Ribeiro e Rafael; Max Carrasco, Amaral (Ângelo), Wellington Cabeça e Evandro; Monga e Rogério.

Já do lado do Bragantino, o treinador Artur Oliveira não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Reis além dos atacantes João Leonardo, Marcelo Maciel e Mauro Ajuruteua. Os jogadores estão entregues ao Departamento Médico e ficam de fora do duelo de domingo. A provável formação para a partida de domingo será: Paulo Ricardo; Pedro Henrique, Romário, Gabriel e Ronny; Keoma, Paulo de Tarcio, Romário Augusto e Alan; Gabriel e Pecel.

Fonte: Futebol do Norte

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu