Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Secretaria da Mulher encerra curso de biscuit para apicultoras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As 23 mulheres da região do Cedere que trabalham com produção de mel e que participaram do curso de biscuit poderão agora comercializar os seus produtos e melhorar a aparência das embalagens com os conhecimentos adquiridos ao longo das aulas.

Criatividade não faltou para essas mulheres empreendedoras. As embalagens expostas durante o encerramento das aulas demonstraram isso. “Somos muito gratas por esse curso. Sem dúvidas, o que aprendemos nele vai agregar valor para o nosso mel”, afirmou a aluna e apicultora Janete Nunes Alves da Silva.


O curso foi ofertado a partir de uma parceria entre as secretarias municipais da Mulher (Semmu) e de Produção Rural (Sempror). As aulas foram ministradas pela equipe da Casa da Mulher, que faz parte da rede de atendimento da Semmu.

Rafael Campelo, representante da Sempror no encerramento do curso, parabenizou as mulheres pela iniciativa e disposição em investir tempo na qualificação dos seus serviços. Já a secretária da Mulher, Terezinha de Jesus, reforçou o trabalho da repartição, que oportuniza crescimento para as mulheres tanto da zona urbana como rural de Parauapebas.

Reportagem: Karine Gomes / Foto: Erisvelton Silva

Publicidade

Veja
Também