Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Parauapebas sediará 2º Encontro Paraense de Judô

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Parauapebas sediará 2º Encontro Paraense de Judô

As artes marciais são o esporte predominante em Parauapebas, onde tem se revelado diversos campeões, inclusive mundiais nas diversas modalidades.

A conotação do esporte é tão grande que chamou a atenção de autoridades esportivas de diversos estados a escolherem Parauapebas para sediar o 2° Encontro Paraense de Judô Paralímpico.


O evento acontecerá na próxima sexta-feira (28), quando reunirão em Parauapebas 30 atletas e técnicos de cinco estados que terão a oportunidade de discutir e trocar experiências em uma palestra que acontecerá às 9 horas no auditório da Câmara de Vereadores de Parauapebas.

O evento continua à noite, momento em que os atletas participarão de treinamento com o técnico da seleção brasileira de judô e coordenador nacional da modalidade no CPB, Jaime Braganca; com a atleta da seleção brasileira e medalhista em Londres e na Rio 2016, Lucia Teixeira; e com Thiego Marques, atleta paraense e jovem promessa para Tóquio 2020.

O evento é aberto a todos os atletas que se interessar a participar, cujas inscrições devem ser feitas ligando para o celular (94) 98165-7374.

Parauapebas sediará 2º Encontro Paraense de Judô

Publicidade

Veja
Também