Parauapebas sediará evento de esportes radicais no próximo domingo (15)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um evento a ser realizado pela Associação dos Esportes Radicais de Parauapebas (Asserpa) pretende reunir atletas de diversas modalidades de vários estados e municípios. O ato ocorrerá no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, em Parauapebas, a partir das 14 horas de domingo (15), com a participação de pessoas de qualquer idade.

Patins e skate; bike: BMX Dirt, BMX flatland; manobras com motocicletas; slackline, hip hop e diversas outras modalidades serão exibidas para a população a nível de competição.
Assim será o Pebas Jump, cujo objetivo, segundo os organizadores, é reunir as modalidades que já existem em Parauapebas, mas ocorrem isoladamente e sem espaço adequado. Outro objetivo com a união das modalidades é unir forças e conseguir espaço para treino.


 

“As modalidades estão muito carentes de estrutura e apoio. Com este evento, queremos conseguir mais reconhecimento junto ao poder público”, planeja Geová Rodrigues Botelho, atleta cadeirante que participará também do Pebas Jump.

Para que o evento fique ainda mais envolvente, acontecerá um treinão neste sábado (14), no ginásio, podendo participar todos os inscritos na competição.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também