Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Tarado violenta e abandona adolescente de 15 anos desmaiada em matagal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A polícia ainda não tem pistas suficientes para chegar ao tarado que no final da tarde de quinta-feira (21) estuprou violentamente uma adolescente de 15 anos de idade. A vítima, que está grávida de poucos meses, foi localizada toda nua num matagal, em Parauapebas, e encaminhada em estado grave, com vários hematomas pelo corpo e no rosto, para receber atendimento médico no hospital público do município.

Procurada pela reportagem, a delegada Maria Regina Rodrigues, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), informou que, por enquanto, não há nenhum suspeito de ter praticado a violência sexual contra a adolescente. “Estamos investigando”, declarou a autoridade, pedindo a colaboração da comunidade, que pode informar eventuais pistas pelo sistema Disque Denúncia (3346-2250) de quem poderia ter praticado tal barbaridade.


Há suspeita de que a moça tenha sido violentada sexualmente pelo elemento Samuel Cruz, perigoso estuprador que na noite de segunda para terça-feira (19) fugiu da carceragem municipal do Rio Verde, em Parauapebas.

Sobre esta possibilidade, o delegado Thiago Carneiro Rodrigues frisou que polícia ainda não tem esta confirmação, mas está investigando esta possibilidade.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também