Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas tem final de semana violento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez a sensação de insegurança voltou a deixar preocupados vários munícipes de Parauapebas.
De acordo com o Superintendente de Polícia Civil, Delegado Thiago Carneiro, “nesse fim de semana aconteceram vários fatos que há muito tempo não vinham ocorrendo”.

De acordo com as informações repassadas pela autoridade policial por volta das 22h00 deste domingo (20), até o fechamento desta matéria, foram registrados em Parauapebas neste final de semana dois homicídios e uma intervenção policial que resultou com mais uma morte.


Thiago Carneiro confidenciou à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar que o fato mais emblemático foi a morte da jovem Lorena Lima, na qual era candidata a Conselheira Tutelar na cidade e foi morta cruelmente com três machadadas na cabeça.

“A competente Delegada Yanna e sua equipe já têm uma linha de investigação e estamos trabalhando para prender o suspeito deste caso que chocou a população de Parauapebas”, disse.

Já a situação da intervenção policial que resultou em uma morte, o Delegado Thiago Carneiro informou que o fato aconteceu no bairro Guanabara. Um popular avisou a guarnição do Grupo Tático da Polícia Militar e informou sobre homem armado que estava pelas redondezas. O suspeito foi pulando vários muros de casas, porém a guarnição foi fechando o cerco. “O elemento tentou efetuar disparos contra guarnição, mas sua arma falhou e ele foi atingido por dois disparos dos policiais”, relatou o Delegado, afirmando que a vitima ainda não foi identificada.

Ainda no domingo (20), mais um homicídio foi registrado, desta vez na Rua São Francisco com a Chico Mendes, no bairro da Paz, onde a vítima fatal foi Thiago Campelo da Silva, de apenas 15 anos de idade.
De acordo com informações repassadas pelo Delegado Thiago Carneiro, o menor de idade estava conversando com mais outros colegas na rua, quando em dado momento chegaram dois homens numa moto e efetuaram disparos, sendo que uma segunda vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Parauapebas.

“Por enquanto não poderemos passar mais detalhes para que as investigações não possam ser prejudicadas, porém já temos uma linha de investigação e alguns suspeitos que poderiam ter cometido tal crime”, enfatiza o Delegado Thiago Carneiro.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também