Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Trecho da Rua Sol Poente é interditado por conta de perigo de erosão

Na manhã desta segunda-feira (9), agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT) precisaram interditar um trecho da Rua Sol Poente, que fica localizado numa área conhecida como “Baixada Fluminense”, entre os bairros Rio Verde e Da Paz.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, devido a uma espécie de erosão, há uma possibilidade de desabamento nas proximidades de uma calçada, e por esse motivo, técnicos do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap) iniciaram reparos emergenciais.

Ainda de acordo com as informações, o trabalho emergencial deve durar algumas horas e a previsão é que a via possa ser liberada no final da tarde, por volta das 17h00.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
0
+1
1
+1
1
+1
1
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário