Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas vence o Cametá de virada e garante três pontos no Parazão 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paraense de Futebol 2016, o Parauapebas Futebol Clube (PFC) recebeu no último domingo (31), às 16h00 no Estádio Rosenão, o Cametá Sport Club que viajou mais de 600 KM para enfrentar o “Gigante de Aço”.

Dentro de campo, as duas equipes sofreram bastante com o sol forte e temperatura elevada no Estádio Rosenão.


Com a bola rolando, os torcedores do Parauapebas Futebol Clube que estavam animados nas arquibancadas do Rosenão, levaram um “banho de água fria” logo aos 4 minutos da etapa inicial, quando o atacante do Cametá, Marcelo Maciel abriu o placar da partida para o time visitante.

Durante todo o primeiro tempo o Parauapebas jogava melhor, porém, perdeu vários gols, com destaque para o atacante fininho que driblou três jogadores do Cametá na pequena área e não conseguiu furar a defesa do goleiro do “Mapará”.
Aos 44 minutos da etapa inicial o PFC chegou ao empate com o gol marcado pelo jogador Iury.

No segundo tempo da partida, o Parauapebas Futebol Clube voltou bem melhor para o campo e continuou perdendo várias oportunidades claras de gol.
Eram decorridos 04 minutos do segundo tempo quando o jogador Danúbio marcou para o “Gigante de Aço” e deixou o PFC na frente do placar e garantindo seus três primeiros pontos no primeiro turno do Campeonato Paraense de Futebol.

Com a vitória conquistada pelo placar de 2×1 diante do Cametá no Estádio Rosenão, o Parauapebas divide a liderança do Grupo A1 do Parazão 2016 com o Clube do Remo que também no domingo (31) bateu o Águia de Marabá pelo placar de 5×3 em jogo realizado em Belém do Pará.

Próxima rodada

Nesta segunda-feira (1) os jogadores do Parauapebas Futebol Clube se reapresentaram à comissão técnica do PFC que é comandada pelo Técnico Sinomar Naves e na quarta-feira (3), o “Gigante de Aço” viaja até o município de Marabá para enfrentar o Águia de Marabá às 20h30 no Estádio Zinho de Oliveira pela segunda rodada do Parazão 2016.

Publicidade

Veja
Também