Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas x Independente no Rosenão, veja as fotos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez o Parauapebas Futebol Clube (PFC) mostrou qualidade no futebol e venceu. Desta vez, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de Futebol, a “Taça Cidade de Belém”, o Gigante de Aço entrou em campo no Estádio Rosenão, nesta quarta-feira (25) e quebrou a invencibilidade do Independente de Tucuruí, que ainda não sabia o que era perder no Parazão 2015.

Com o apoio da torcida que lotou as dependências do Estádio Rosenão, no Bairro Liberdade, o Parauapebas não respeitou a boa fase do Independente no Campeonato Paraense e venceu a partida pelo placar de1x0. O gol foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo por Magno.


A vitória do PFC garantiu ao time da “Capital do Minério” o primeiro lugar do grupo A1 do Campeonato Paraense de Futebol 2015, o que dá direito ao Parauapebas jogar em casa a semifinal da competição, em partida única que será realizada neste sábado (28), no Estádio Rosenão contra o Cametá às 16h.

A outra semifinal será disputada em jogo a ser realizado no domingo (1º) entre os times do Independente e Tapajós, no município de Santarém.

Veja as fotos de Israel Lira – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Publicidade

Veja
Também