Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas zera fila de consultas oftalmológicas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma ótima notícia para os pacientes que aguardam na fila para serem atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), na especialidade de oftalmologia. As filas para atendimento oftalmológico serão zeradas nos próximos 60 dias.

A Secretária Municipal da Saúde, preocupada com a demanda reprimida de aproximadamente 4.000 consultas e/ou exames aguardando atendimento na área de oftalmologia estabelece estratégia para zerar a fila de atendimento.


Os pacientes que aguardam na fila serão chamados para realizar o atendimento, e serão munidos de todas as informações necessárias, as consultas serão realizadas na Policlínica Municipal de Parauapebas e na Clínica de Olhos, Oftal Center, localizada na rua: Tancredo Neves, nº 04/Rio verde.

De acordo com a Diretora da regulação Nirlhy Brito, “o Município tem trabalhado permanentemente para garantir uma saúde de qualidade, iremos atender toda a demanda que estava reprimida, ou seja, são os pacientes que já estão regulados, cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e estão aguardando por essas consultas. A princípio nosso público prioritário serão os idosos, crianças e as pessoas que foram classificadas como “vermelho” que tem o um risco maior, entretanto iremos atender todos os pacientes que estiverem cadastrados.” ressaltou.

O Secretário de Saúde, Gilberto Laranjeiras, reforça que “esse é um mutirão resolutivo, onde o paciente chega, passa pela consulta e, de acordo com a necessidade, já é devidamente resolvido, inclusive se o caso for de cirurgia, pensar na saúde da população Parauapebense sempre foi uma prioridade”. comemora Gilberto.

Publicidade

Veja
Também