Pesquisar
Close this search box.

Parauapebense teve quadro exposto no principal evento de arte contemporânea do mundo

Sansão Antcorpus atualmente está morando em Dublin, na Irlanda como intercambista. O artista plástico nasceu em Parauapebas e foi em um projeto social desenvolvido pelo professor e artista plástico Afonso Camargo onde começou a absorver conhecimentos no segmento realista. A partir daí, não parou mais e quis expandir seus conhecimentos e aprimorar as técnicas.

O artista plástico participou do principal evento de arte contemporânea, o carrossel Du Louvre, em Paris. A 25° edição do salão foi realizada no período de 18 a 20 de outubro e mais de 400 artistas de todos os países participaram do evento. “Uma experiência sem preço de estar junto de tantos profissionais de todos os cantos do mundo. Prestigiar e participar de tudo isso, além de estar representando o estado do Pará e a nossa cidade de Parauapebas é na verdade estar provando que sonhos são possíveis de serem realizados. Sempre acredite que você pode”, destaca o artista plástico.

 

A obra que esteve em exposição foi chamada de indígena, referente a uma foto de uma jovem índia da aldeia Xikrin do Cateté, localizada na Floresta Nacional de Carajás. A tela foi desenhada com grafite e com referência a uma foto tirada pelo fotógrafo Anderson Souza, também de Parauapebas.

“Foi algo muito importante estar representando o trabalho nessa exposição. Estou com expectativa muito boa para fazer exposições em Miami, Bruxelas e Portugal. Fica meu agradecimento a todos de Parauapebas em especial à minha família e amigos. Esse é um momento que eu não poderia deixar de compartilhar com todos”, relata Sansão Antcorpus.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário