Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parazão 2015: Parauapebas e Tapajós decidem título da primeira fase hoje no Rosenão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A decisão será em jogo único, com mando do Parauapebas, que tem melhor campanha na competição. Os dois times, ao lado de Gavião e Castanhal, têm vaga garantida na segunda fase do Parazão de 2015, já que são os classificados deste ano. Jogadores do Tapajós comemoram vitória em cima do Castanhal na semifinal
Jogadores do Tapajós comemoram vitória em cima do Castanhal na semifinal

O time do Tapajós já está pronto para a decisão. No último treino realizado, nesta quinta-feira, em um coletivo entre titulares e reservas, o time principal venceu por 4 a 1. A diretoria do Boto Santareno já afirmou que o plantel será o mesmo para a segunda fase do Parazão e deve contratar seis reforços para a próxima temporada.


Por outro lado, o Parauapebas ainda não definiu seu time para o duelo final. O lateral Levy sentiu dores na panturrilha direita e virou dúvida. Caso o desfalque seja confirmado, o zagueiro Igor João será improvisado no setor. O técnico Léo Goiano ainda terá pelo menos duas mudanças no time, no setor de meio de campo e do ataque, já que Chicão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vai dar lugar a Cléo Silva, que jogará no setor de criação. Com isso, Diego ganha chance de começar jogando no ataque, ao lado de Souza.

 


Parauapebas

Dalton;
Levy (Igor João), Negretti, Cris e Alex Ruan;
Cristovam, Régis, Thiago Potiguar e Cléo Silva;
Diego Lira e Souza.
Técnico: Léo Goiano
Tapajós

Jáder;
Filipinho, Helder, Junior e Carlinhos Maraú;
Amaral, Allan Peterson, Bené e Leandrinho;
Welton e Moisés.
Técnico: Fran Costa

Publicidade

Veja
Também