Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parceria entre AMC e Aicop atende membros de imprensa com consultas médicas e exames laboratoriais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por meio de parceria celebrada com a Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), a Associação Médica de Carajás (AMC) realizou no último sábado (16) uma ação social direcionada aos profissionais de imprensa e comunicação que atuam no município.

O evento ocorreu na Clínica da Família, com palestra sobre prevenção do câncer de próstata, ministrada pelo médico Rodrigo Marques; atendimentos em clínica médica, endocrinologia e urologia, realização de testes rápidos de DSTs e coleta de exames solicitados durante as consultas.


O principal objetivo da parceria é aproximar a AMC dos jornalistas vinculados à Aicop, a fim de melhorar a qualidade de vida desses profissionais, diminuir incidência de mortes plenamente evitáveis e abrir um canal de diálogo que facilite a transmissão de conhecimento em saúde para a população.

 

A presidência da Comissão de Intervenção Provisória da Aicop, à frente o jornalista Waldyr Silva, agradece aos comunicadores que compareceram no primeiro dia de consultas e, em especial, ao médico Maryel Mendes, presidente da AMC; e aos demais médicos membros da entidade e pessoal de apoio do Laboratório Pasteur.

Publicidade

Veja
Também