Single Posts
Confirmados
21.805
Single Posts
Recuperados

11.263
Single Posts
Óbitos
155

 Publicidade

Parque Zoobotânico de Carajás recebe certificado de site internacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Parque Zoobotânico de Carajás recebe certificado de site internacional

A beleza e exuberância da Amazônia encantam os visitantes da região de Carajás. Ao visitar o Parque Zoobotânico Vale (PZV), que ocupa uma área de 30 hectares na Floresta Amazônica, o público tem uma experiência de passeio na mata dentro da área de aproximadamente 70% de floresta nativa. Esse diferencial foi reconhecido pelo site internacional Trip Advisor, que concedeu ao parque o Certificado de Excelência

A certificação é fruto das frequentes avaliações positivas feitas por visitantes. A página, que reúne informações e opiniões de turistas sobre locais e estabelecimentos O Parque Zoobotânico Vale funciona todos os dias da semana, de 10h às 16h. O plantel é constituído de aproximadamente 300 animais, com destaque para as espécies de aves e mamíferos.abertos ao público, é uma importante ferramenta para viajantes que buscam sugestões, análises e até fotos de passeios.


Em 2016, o parque recebeu um total de 128.705 visitantes e recentemente, o espaço ganhou novos moradores: exemplares do uiraçu-falso; um grupo de cinco macacos-aranha-cara-vermelha e outro exemplar de macaco-cuxiú que se juntaram às principais atrações do parque, que são as onças e as aves, como a Harpia (Gavião-Real).

 

Publicidade

Veja
Também