Na contramão da retração do mercado varejista, a Partage Shopping comemora resultados positivos. Localizados no Estado do Pará, o Partage Shopping Parauapebas e o Shopping Pátio Marabá, administrado pela empresa, acabam de anunciar a chegada de novas lojas e serviços. Os dois empreendimentos passarão a contar com operações inéditas neste semestre.
“Sempre trabalhamos para fortalecer nossa marca na região e as novas operações confirmam o excelente campo de investimento que os dois empreendimentos representam no Estado do Pará. Nosso objetivo é diversificar cada vez mais o mix de lojas e serviços, oferecendo as melhores opções de compras, lazer e gastronomia”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.
Partage Shopping Parauapebas terá Le Biscuit e Riachuelo
Entre as operações confirmadas no Partage Shopping Parauapebas estão as âncoras Le Biscuit e a Riachuelo; a academia Selfit; o curso de idiomas CNA; a Espaço Laser, especializada em depilação; e o parque infantil Espaço Kids. Um dos destaques é a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do País. A loja âncora ficará localizada em uma área dentro do shopping de 1.825m². O espaço seguirá um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. A inauguração está prevista para o início de 2019.
Ainda em novembro de 2018, a loja de departamento Le Biscuit será inaugurada no Partage Shopping e ocupará uma área de aproximadamente 800m². Para isso, será ampliada uma das lojas já existentes, que ganhará cerca de 500m², ocupando parte do estacionamento P3. A obra já está em fase de finalização. No primeiro semestre, foram inauguradas diversas operações, como o fast food Burger King; a CS Club, especializada em calçados femininos; a AX Box, de tecnologia; o quiosque Cheirinho Bão, de quitutes mineiros; e a Lalalô Presentes, de artigos de papelaria e decoração.
Shopping Pátio Marabá terá Le Biscuit e Selfit
O Shopping Pátio Marabá passou a ser administrado pela Partage Shopping em abril deste ano e, entre as operações que serão inauguradas neste semestre estão a âncora Le Biscuit, a academia Selfit, a Fibralink, a instituição Seja Digital e a gelateria Amado Latte. Além destas, acabam de ser inaugurados o posto de atendimento do Detran-PA, as lojas Unika Presentes, Óticas Hellena, Moda Show e Exclusiva Fashion – de moda feminina – e a Conveniência Digital, especializada em serviços tecnológicos.
A Le Biscuit ocupará, dentro do empreendimento, um espaço de 1.016m². Prevista para inaugurar em novembro, a operação faz parte de uma das maiores redes de loja de departamento do Brasil. A marca surgiu em 1968 na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Aos poucos, deu seus primeiros passos e, em 1992, abriu a primeira unidade em Salvador. Hoje, a empresa está presente em 13 estados do Brasil. No Pará, a marca conta com cinco lojas na capital, Belém, e uma loja na cidade de Ananindeua. Na parte de serviços, o posto de atendimento do Detran-PA conta com 58 serviços, sendo dez deles exclusivos na unidade do Pátio Marabá.
A Óticas Hellena passou a ocupar uma loja ampla, confortável e com maior variedade de produtos e serviços. A Unika Presentes é uma operação inovadora do segmento de artigos para presentes, e oferece produtos para todos os tipos de público. A Moda Show, de vestuário unissex, agora está com novo espaço no Piso L2, com 83.24m². A Exclusiva Fashion, de vestuário feminino, foi inaugurada no piso L3 e oferece peças antenadas com as últimas tendências do mundo da moda.
No segmento fitness, a academia Selfit está prevista para inaugurar em novembro. A Selfit é uma rede nacional, com unidades espalhadas em diversos estados do Brasil, e terá, dentro do empreendimento, um espaço totalmente inovador, moderno e confortável. A unidade oferece preços atrativos, seguirá o padrão nacional de excelência da marca e ocupará, no Shopping, área superior a 1.200m², no Piso L3.
Na parte tecnológica, será inaugurada a Fibralink. A empresa possui dez anos de experiência em TI e Telecom. Homologada pela Anatel, a empresa é líder de mercado em multisserviços via fibra óptica (voz, dados e imagem) na cidade de Marabá. Além desta, está prevista a abertura de unidade da Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV). Trata-se de uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. A Seja Digital foi criada por determinação da Anatel e tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital. A Conveniência Digital, que já faz parte do mix do empreendimento, expande sua operação e acaba de inaugurar um quiosque no Piso L2.
Na parte gastronômica, a Amado Latte inaugura em outubro e será a primeira gelateria de Marabá. Trata-se de uma proposta inovadora do empreendimento, tendo em vista que o gelato tem ocupado um grande espaço no segmento de sorvetes e, por ser mais saudável e ter quantidade reduzida de gordura, permite que o cliente sinta melhor o verdadeiro sabor dos ingredientes. A loja ficará localizada no piso L1.