A maior varejista de moda do Brasil, chega ao Partage Shopping Parauapebas nesta quinta-feira, dia 23. Com uma área total de 1.669 mil metros quadrados e investimento de R$ 4 milhões, a marca lança uma nova loja no Pará. A unidade chegará ao Partage Shopping Parauapebas para ampliar e enriquecer ainda mais o mix de lojas do centro comercial.
“A loja de Parauapebas é o pontapé inicial das inaugurações de 2017 e esperamos que a nova unidade seja tão significativa para a região quanto é para nós. Queremos reforçar nossa presença no Pará e poder contribuir para o desenvolvimento local”, afirma Fabio Faccio, diretor de Operações da nova loja.
A nova loja, assim como as demais unidades que serão inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da Companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ambiental.
A unidade também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela nova loja com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes satisfeitos ou muito satisfeitos, cerca de 97% das opiniões captadas.