Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Partage Shopping Parauapebas investe em treinamentos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

                            Empreendimento busca excelência no atendimento aos clientes

Com o objetivo de melhorar cada dia mais o atendimento aos clientes, o Partage Shopping Parauapebas convidou o consultor Roran Regis, proprietário do Centro de Qualificação Profissional, Treinamento e Consultoria (CONCENTRE), para ministrar uma palestra para os lojistas e colaboradores na manhã desta quarta-feira, 24.


Com o tema “Estratégias para melhorar o relacionamento com o cliente”, o palestrante deu dicas e alertou que os consumidores querem ser bem tratados e encontrar nos vendedores proatividade, respeito e uma pessoa experiente capaz de orientá-lo na hora da compra.
“É necessário melhorar o nível de atendimento e prestação de serviços, fazendo com que os colaboradores de vendas proporcionem um diferencial ao cliente e automaticamente bons resultados para os negócios”, diz Roran.

Para o superintendente do Partage Shopping Parauapebas, Antônio Maziviero, “os melhores resultados acontecem quando há uma soma de esforços que canalizam para isso. Dentre esses pilares está a qualidade no atendimento ao cliente, com orientações adequadas sobre o produto/serviço, conhecimento do negócio, cordialidade, gentileza e, principalmente, compreensão daquilo que o cliente busca no momento da visita à loja”.

Em breve, serão realizadas novas palestras, que prometem abordar a postura profissional, as competências do vendedor e o relacionamento com o cliente, entre outros assuntos de interesse dos lojistas.

Publicidade

Veja
Também