Partage Shopping Parauapebas investe em treinamentos

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                            Empreendimento busca excelência no atendimento aos clientes

Com o objetivo de melhorar cada dia mais o atendimento aos clientes, o Partage Shopping Parauapebas convidou o consultor Roran Regis, proprietário do Centro de Qualificação Profissional, Treinamento e Consultoria (CONCENTRE), para ministrar uma palestra para os lojistas e colaboradores na manhã desta quarta-feira, 24.


Com o tema “Estratégias para melhorar o relacionamento com o cliente”, o palestrante deu dicas e alertou que os consumidores querem ser bem tratados e encontrar nos vendedores proatividade, respeito e uma pessoa experiente capaz de orientá-lo na hora da compra.
“É necessário melhorar o nível de atendimento e prestação de serviços, fazendo com que os colaboradores de vendas proporcionem um diferencial ao cliente e automaticamente bons resultados para os negócios”, diz Roran.

Para o superintendente do Partage Shopping Parauapebas, Antônio Maziviero, “os melhores resultados acontecem quando há uma soma de esforços que canalizam para isso. Dentre esses pilares está a qualidade no atendimento ao cliente, com orientações adequadas sobre o produto/serviço, conhecimento do negócio, cordialidade, gentileza e, principalmente, compreensão daquilo que o cliente busca no momento da visita à loja”.

Em breve, serão realizadas novas palestras, que prometem abordar a postura profissional, as competências do vendedor e o relacionamento com o cliente, entre outros assuntos de interesse dos lojistas.

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