Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Partage Shopping Parauapebas lança campanha de Dia das Mães

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nas compras acima de R$200, acrescidas de R$ 20, o cliente ganha um lindo relógio para presentear a mãe moderna, clássica ou esportiva

É tempo de homenagear as mães que dedicam horas e horas aos filhos, com o seu amor incondicional. Para o Partage Shopping Parauapebas, este é um dos momentos mais especiais do ano. O empreendimento acaba de lançar a campanha “Mãe, amor o tempo todo”, repleta de atrações emocionantes e uma promoção exclusiva para os clientes.


De 0a 20 de maio, enquanto durar o estoque, os consumidores que efetuarem compras a partir de R$200 em notas ou cupons fiscais, nas lojas aderentes à campanha, acrescido da importância de R$ 20 (em espécie), receberão um lindo relógio, 9 modelos disponíveis com garantia de 1 ano, considerando o limite de três brindes por CPF.

Serão nove modelos de relógios para escolher, com estilos que prometem agradar as mamães modernas, clássicas, básicas ou esportivas. O balcão da promoção ficará localizado ao lado da loja SOL e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 12h às 19h.

Durante todo o mês de maio, o Partage Shopping Parauapebas contará com programações especiais – todas as sextas, o melhor da música regional, aos sábados, zumba e nos domingos workshops  de penteados e makes.

Já no domingo, dia 13, a partir das 13h, um saxofonista encantará a todos da praça de alimentação e o shopping ainda fará a distribuição de rosas para as clientes.

“Essa é uma forma de homenagear e interagir com as mães acompanhadas de seus filhos, que estão sempre aqui conosco, vivendo momentos de lazer e de compras. Nossos clientes são especiais e importantes, por isso, temos a intenção de gerar novas experiências e surpreendê-los ainda mais. Sem dúvidas, será um momento de muita emoção”, destacou o superintendente do Shopping, Antonio Carlos Maziviero.

Publicidade

Veja
Também