Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Partage Shopping Parauapebas recebe exposição “1000 Tons”, de Afonso Camargo Fona

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de proporcionar interação artística e aproximar o empreendimento cada vez mais dos clientes, o Partage Shopping Parauapebas receberá, no dia 13 de maio, às 19h, a Exposição “1000 Tons”, de autoria do artista plástico e Mestre da Cultura Afonso Camargo Fona, no Espaço Cultural Partage Artes, localizado ao lado da loja Marisa. A mostra substituirá a Exposição “Intocáveis”, de Thiago Tigo.

Afonso Camargo Fona, inovará ao expor 30 obras em cavaletes, projetando efeitos luminosos graças à sua mobilidade, facilitando uma maior e melhor observação dos detalhes das cores e formas.


“Ter a oportunidade de expor no Partage Shopping é a certeza de que a arte local tem ganhado cada vez mais espaço e notoriedade para mostrarmos nosso trabalho”, destaca o artista.

Sobre Afonso Camargo Fona

Afonso Camargo Fona é natural de Santarém (PA), filho de uma família de artesãos, e viveu suas primeiras experiências com arte ainda na infância.

Foi entre pinturas de cuias e telas que seu trabalho ganhou outras dimensões. Após ser reconhecido na pintura, se apaixonou pela escultura, onde iniciou o estudo do barroco, arte que reflete nos trabalhos sacros que produz.

Já participou de diversas exposições e salões de artes. E foi referenciado como Mestre da Cultura Popular na epígrafe artesanal pelo Governo do Estado do Pará.

Uma de suas obras está exposta no Vaticano, como presente ao Papa Bento XVI.

A Exposição “1000 Tons” ficará aberta de segunda a domingo, até o dia 13 de junho, no Espaço Cultural Partage Artes, das 10h às 22h.

Evento: Vernissage da “Exposição 1000 Tons”

Data: dia 13 de maio

Horário: às 19h

Local: Espaço Cultural Partage Artes

Endereço:  Rod. PA 275, Km 61,6, Qd. Comercial Lt 01-A

Informações: 94 99184-7575

Entrada Gratuita

Publicidade

Veja
Também