Partage Shopping Parauapebas recebe exposição “1000 Tons”, de Afonso Camargo Fona

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de proporcionar interação artística e aproximar o empreendimento cada vez mais dos clientes, o Partage Shopping Parauapebas receberá, no dia 13 de maio, às 19h, a Exposição “1000 Tons”, de autoria do artista plástico e Mestre da Cultura Afonso Camargo Fona, no Espaço Cultural Partage Artes, localizado ao lado da loja Marisa. A mostra substituirá a Exposição “Intocáveis”, de Thiago Tigo.

Afonso Camargo Fona, inovará ao expor 30 obras em cavaletes, projetando efeitos luminosos graças à sua mobilidade, facilitando uma maior e melhor observação dos detalhes das cores e formas.


“Ter a oportunidade de expor no Partage Shopping é a certeza de que a arte local tem ganhado cada vez mais espaço e notoriedade para mostrarmos nosso trabalho”, destaca o artista.

Sobre Afonso Camargo Fona

Afonso Camargo Fona é natural de Santarém (PA), filho de uma família de artesãos, e viveu suas primeiras experiências com arte ainda na infância.

Foi entre pinturas de cuias e telas que seu trabalho ganhou outras dimensões. Após ser reconhecido na pintura, se apaixonou pela escultura, onde iniciou o estudo do barroco, arte que reflete nos trabalhos sacros que produz.

Já participou de diversas exposições e salões de artes. E foi referenciado como Mestre da Cultura Popular na epígrafe artesanal pelo Governo do Estado do Pará.

Uma de suas obras está exposta no Vaticano, como presente ao Papa Bento XVI.

A Exposição “1000 Tons” ficará aberta de segunda a domingo, até o dia 13 de junho, no Espaço Cultural Partage Artes, das 10h às 22h.

Evento: Vernissage da “Exposição 1000 Tons”

Data: dia 13 de maio

Horário: às 19h

Local: Espaço Cultural Partage Artes

Endereço:  Rod. PA 275, Km 61,6, Qd. Comercial Lt 01-A

Informações: 94 99184-7575

Entrada Gratuita

Publicidade

veja também